Comentários:
Lamentável a Suzuki não mais produzir esse modelo clássico de motocicleta, eu considero isso uma total miopia quanto ao mercado consumidor desse modelo custom. Hoje só temos a Harley que domina o mercado, sem concorrente algum. O consumidor de motos clássicas no Brasil, acima de 1200 cilindradas, só tem na HD o local para buscar suas necessidades, que conta com inúmeras variações a escolha. Não entendo como uma Suzuki opta por deixar essa fatia imensa do mercado a mercê de apenas uma marca. O modelo ''M'' não atende em nada o modelo de motos clássicas custom. Em tempo, comprei uma HD Deluxe, por falta de opção de uma C1500 zero km, ou algo semelhante a ela da marca.
Prós:
Moto clássica, quase sem defeitos visuais, e o quase está para as rodas que não são raiadas, que completaria 100% o visual custom. Confortável, estável, torque excelente, feita para longas viagens, sem canseira para o piloto e garupa, ainda mais se tiver sissy-bar. Consumo de 20 km/l a media de 120 km/h. Uma moto que ainda é fabricada no exterior, mas que o representante Suzuki aqui no Brasil, um tal de ''J Toledo'', optou por não trazer mais o modelo, substituindo pela M1500, uma custom esportiva.
Contras:
tanque de 14 litros, que obriga a programar bem suas viagens quanto a paradas para reabastecimento, e o estator que queima, e que se recuperado as vezes não dá bom resultado. A peça original não é muito barata.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
51000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal